Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Em Viagem pelo Sul

Como passaram o Natal? Espero que bem!!!

Este ano estou recuperando meu espírito natalino perdido há tempos, também estou fazendo uma faxina na minha vida. Viajei pela Itália sozinho para colocar as idéias no lugar e agora estamos no Rio Grande do Sul, a família toda para passar o reveillon na casa de meus tios que não tínhamos muito contato.

Ontem rodamos 1000 km de Itu até Vacaria - RS. Paramos para almoçar em Canoinhas - SC aonde comemos um frango ao molho muito bom, detesto frango, mas esse me lembrou o frango ao molho que minha avó fazia e comíamos com polenta. O lugar se chama Queluz, é um supermercado que também agrega um cinema e área de alimentação.

O Ginete de Vacaria


No final da tarde chegamos em Vacaria e fomos jantar no Restaurante Recanto que não agradou, pedimos macarrão alla matriciana e um filé que deveria vir com molho de mostarda e flambado na vodka. O molho alla matriciana passou longe e estava doce, parecendo que colocaram açúcar para retirar a acidez e o molho de mostarde aparentemente foi feito com mostarda para hot-dog. Comprei um vinho para levar chamado Aracuri, feito na cidade de Muitos Capões - RS.

O hotel é bom e talvez se possa comer aqui mesmo, se chama San Bernardo

A região é chamada de Campos de Cima da Serra e é muito bonita, vale a pena visitar, mas só iremos dormir por aqui e seguir viagem para Bento Gonçalves aonde pretendo almoçar no restaurante da Casa Valduga.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário