Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

Jantar Italiano com harmonização no Clube dos 200 em Julho

Pessoal, muita água rolou nesse tempo, estou há muito tempo sem postar nada por causa da correria.

Depois da última postagem abaixo, fiz muitos amigos, rodei bastante fazendo cursos, visitando feiras, indo a degustações.

Uma das paradas foi no Clube dos 200, um hotel de amigos meus com uma história muito interessante, fundado em 1929 pelo então presidente da república Washington Luis e ainda funcionando como hotel, lá decidimos que faríamos uma Noite Italiana em julho para poder tomar vinho, reencontrar velhos amigos, apreciar um local acolhedor e com boa comida. Topei na hora.

Em outra parada conheci amigos em Ourinhos, o Valmir Gaino que tem um empório maravilhoso nessa cidade e o Gustavo que é representante de vinhos da importadora Cantu. Nesse encontro degustamos vários vinhos maravilhosos e decidimos marcar novos encontros. 

Com o Gaino me encontrei novamente no final de semana passado, degustamos muito vinhos e comprei algumas coisinhas para meu aniversário. Fiquei de voltar e cozinhar no aniversário dele.

Com o Gustavo me encontrei em Campinas, com sua família e a minha, além do proprietário do restaurante Olivetto de Campinas e degustamos mais vinhos, conversamos sempre, pedi a ele para apoiar a Semana de Hospitalidade da faculdade de gastronomia que estou fazendo e pedi um apoio para nossa Noite Italiana, sendo assim, vamos harmonizar os pratos italianos com vinhos italianos da Importadora Cantu.

Só tenho a agradecer meus novos amigos.

Abaixo está o cardápio para a Noite Italiana e estamos fazendo reservas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário