Páginas

domingo, 4 de março de 2012

Restaurante: São Paulo - Vila Madalena

Pessoal

Estou devendo várias postagens aqui, Visita à vinícola Góes, Degustação de vinhos da Importadora Cantu no Empório Gaino em Ourinhos e muitas outras coisas. O problema é que preciso trabalhar um pouco para poder manter o hobby (por enquanto) da gastronomia.

Agora estou matriculado e cursando gastronomia na faculdade CEUNSP de Itu - SP e tenho cursos agendados de vinhos e estou testando as receitas para a Noite Italiana no Hotel Clube dos 200 em São José do Barreiro que será dia 21 de julho deste ano.

Aos poucos colocarei por aqui as atividades anteriores.

No momento gostaria de compartilhar um restaurante argentino em que estive em São Paulo outro dia, fica na Vila Madalena, Rua Aspicuelta, 683.

O restaurante se chama Martin Fierro e não serve só a culinária argentina, mas também a italiana.

Fachada do Restaurante

Nesse dia comi apenas uma lasanha de berinjela que estava maravilhosa e de sobremesa uma taça creme de limão siciliano. O serviço é excelente, quando você senta o garçom já trás para você uma garrafa de água.

Lasanha de Berinjela

Se estiver passando por Pinheiros na hora do almoço, vale dar uma passadinha nesse restaurante.

Desculpem pelas fotos, eu estava apenas com o celular nesse dia, e depois de morder o primeiro pedaço da lasanha, pensei em colocar no blog. Esse almoço foi lá pelas 15h e fica aberto por mais tempo para o almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário